O nosso clube
| fundação: |
|
O nosso clube foi fundado um pouco ao acaso pois praticamete todos os actuais membros são fundadores do clube. O próximo passo que este clube dará, será a abertura de novas inscrições para assim fazer com que o "culto" pelo RISK aumente, de modo a ultrapassarmos as estatisticas que dizem que os portugueses passam a maior parte do seu tempo a ver televisão... Para terminar aqui fica um conselho: "larguem a televisão e joguem muito RISK..." |
| objectivo: |
| O principal objectivo deste clube não é mais do que proporcionar aos seus membros noites diferentes de convivio e de muito "sangue", num ambiente de grande confraternização. |
| Regras: |
| Para além das regras inerentes ao RISK, temos uma regra sagrada que é "todos os jogadores que comecem um jogo e que por qualquer motivo o abandonem antes do seu final, são alvos de uma suspenção temporária definida pelo clube" |